quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O ciclista Robert Forstemann vai ser Policia em Berlim

Robert Forstemann vai ser policia!

Uma das sensações dos Jogos Olímpicos, foi o ciclista Robert Forstemann, dono das impressionantes coxas de 73 centímetros (ver aqui), vai dar um tempo nas competições.


Continua »»»»»
Bronze por equipas no sprint, o alemão vai se dedicar à carreira de policial em Berlim na Alemanha com a esposa Jennifer, que está grávida de cinco meses.

O futuro filho vai chamar-se Noah e nascerá em Janeiro de 2013, ela escondeu a gestação do marido até as competições em Londres.

 
Ela é magra e escondeu o segredo muito bem, usando roupas largas. "Eu não disse nada e as outras pessoas também não me perguntaram, agora é só felicidade"  disse a a sua mulher ao jornal alemão "SSV Gera Radsport"

Forstemann está tão alegre com o fato de ser pai que comparou o feito com medalhas Olimpíadas.

" Eu sinto que ganhei dez medalhas de ouro"  disse Robert Forstemann  de 26 anos, que não quer o filho seja ciclista como ele.

"Ele pode ser jogador de futebol, tenista e cantor, mas não ciclista. Quero poupá-lo da pressão. Depois de Pequim-2008,  disseram me que muitos atletas pararam por causa dessa pressão após os Jogos. Eu não entendia antes. Agora, eu sei o que eles queriam dizer" – afirmou o agora ex ciclista de pista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...