segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Euskaltel-Euskadi em muito maus lençóis!

A Euskaltel Euskadi, que é uma das menores equipas do Pro-Tour e está passar por inúmeras dificuldades financeiras em perigo de acabar.


Continua »»»»»
O ciclismo profissional não anda na melhor de suas fases no que diz respeito aos patrocinadores e verbas para as equipas.

A Euskaltel-Euskadi, que contratou o algarvio Ricardo Mestre (vencedor da Volta’2011) para a próxima época, está a atravessar uma das piores crises financeiras de sempre e estão a tentar realizar uma manobra para poder pagar os salários dos ciclistas referentes ao mês de Novembro.

Manobra essa que é a tentativa de vender a sua frota de autocarros que está avaliada em €918mil, enquanto o valor necessários para pagar os salários de Novembro é de €857mil.

 O espanhol Miguel Madariaga, presidente da Fundação Euskadi disse:

Os corredores não receberam e os trabalhadores da Fundação Euskadi também não. Os autocarros podem ser a nossa salvação, pois caso contrário a Fundação corre um grande perigo. Estamos nesta situação, porque recebemos em 2012 menos 1,3 milhões de euros do orçamento e não pude tapar o buraco

 Eu sinceramente espero que tudo se resolva e a equipa continue, porque aquela equipa já é mais que uma equipa no mundo do ciclismo.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...