segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Contador ameaça não participar do próximo Tour de France!

O bicampeão do Tour de France (2007 e 2009), Alberto Contador ameaçou hoje não participar na próxima edição do evento caso sua equipa não receba uma licença Pro Tour. 




Continua »»»»»
"Se me avisam somente dois meses antes do Tour, acredito que não irei. Preciso de me preparar, porque se vou ao Tour, é para vencê-lo. Se não tiver tempo para me preparar com os meus companheiros, não irei ao Tour", disse o ciclista ao jornal A Marca

Assim como as demais equipas que pediram a renovação da licença Pro Tour, a Saxo foi interrogada pela Comissão de Licenças da UCI, que anunciará nos próximos dias a lista das equipas admitidas na primeira divisão. Caso ela não receba a licença, a equipa poderá ser convidada pelos organizadores do evento.

"Eu gostaria muito [de participar], porque é a prova mais importante. Para me preparar, preciso da garantia de que a minha equipa estará", explicou Contador, que está concentrado com sua equipa nas Ilhas Canárias.

"Posso dizer bem claramente. Ganhei todas as minhas provas 'limpo' e respeitando as regras. Lutar tanto e escutar que o Tour de 2010 não me pertence me parece algo injusto", disse.

Vamos então ver no que isto tudo vai dar.

Fonte: jornal A Marca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...