sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cavendish cogita provas de pista no Rio-2016

De volta às origens?

Considerado um dos melhores sprinters do mundo e vencedor de 23 etapas do Tour de France, ele é  Mark Cavendish.


Continua »»»»»
O britânico Mark Cavendish pode, pelo sonho de uma medalha olímpica, retornar às suas origens. Segundo o site metro.co.uk, o ciclista ficou impressionado com a medalha de ouro olímpica conquistada pelo seu país na perseguição por equipas e gostaria de fazer parte da equipa em 2016.

"Eu assisti á prova e pensei: Eu quero fazer parte disto novamente", disse ele sobre a medalha vencida por Ed Clancy, Geraint Thomas, Steven Burke e Peter Kennaugh. Nos Jogos Olímpicos de Londres, Cavendish amargou uma 29ª posição na corrida de estrada.

"Acho que não vou ter hipotesse na prova de estrada no Rio de Janeiro, mas eu adoraria ganhar um ouro olímpico (...) Eu gostaria de lutar por uma vaga na equipa em 2016", explicou Mark, que começou a sua carreira na pista sendo bicampeão mundial no Madison.

"Quero fazer parte da equipa de perseguição, porque eu cresço quando trabalho com outras pessoas ganhadoras. Eu gosto de trabalhar assim e é isso que eu estou a tentar ", finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...