quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bradley Wiggins atropelado!

Nas estradas britânicas

Bradley Wiggins e técnico da seleção britânica sofrem acidentes muito parecidos durante treinos!


Continua »»»»»
O atual campeão do Tour de France e medalha de ouro em Londres-2012 na prova do contrarrelógio, o britânico Bradley Wiggins deixou nesta quinta-feira o hospital da cidade de Wigan após ficar um dia internado. 

Na última quarta-feira, o ciclista sofreu um acidente ao chocar com um carro perto da sua residência, em Lancashire.

De acordo com a polícia local, Bradley treina numa estrada quando o tal carro saio de um posto de gasolina e chocou contra o ciclista. Uma outra carrinha da equipa do atleta acompanhava o percurso e rapidamente chamou a emergência. O britânico de 32 anos teve várias costelas partidas e ferimentos nas mãos.

Outro acidente!

Menos de 24 horas após o acidente de Bradley, outro atropelamento ocorreu nas estradas inglesas, desta vez envolvendo um membro da comissão técnica britânica.

O técnico Shane Sutton sofreu um acidente em Manchester e foi levado ao hospital. Segundo um comunicado da Confederação Britânica, Sutton sofreu inchaços e um derrame no cérebro


Ela informa ainda que o treinador usava um capacete e que fará mais testes no hospital. Ainda não há previsão de alta.

A Confederação ressaltou ainda a rara coincidência de dois acidentes tão similares acontecerem num tão curto espaço de tempo, informando que o ciclismo não é uma atividade perigosa, mas ao mesmo tempo pedindo ao governo medidas que garantam mais segurança aos ciclistas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...