segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Miradouros de Santarém 2012, com Rui Costa entre outros.

Rui Costa junta-se aos adeptos em passeio de bicicleta solidário.

 Rui Costa, é uma das figuras de primeiro plano do ciclismo português que, no próximo Domingo, 21 de Outubro, vão participar no Passeio de Bicicleta Miradouros de Santarém


Continua »»»»»
Trata-se de uma iniciativa da Federação Portuguesa de Ciclismo com fins solidários e que visa incentivar a utilização generalizada da bicicleta.

Além de Rui Costa, a lista de inscritos, ainda em evolução, conta com Sérgio Paulinho, Nelson Oliveira, Ricardo Mestre, Fábio Silvestre, Rafael Silva, Luís Afonso, Joaquim Gomes, Cândido Barbosa e Marco Chagas. Os participantes, federados e não federados, vão partir do Centro Nacional de Exposições (CNEMA).

 Ás 10h30 é a parida e tendo pela frente um percurso acessível de 20 quilómetros, durante o qual se proporcionará o convívio, sobre a bicicleta, entre os craques e os populares que pretendam juntar-se a este evento.

A inscrição é gratuita, podendo ser feita na Página que a FPC criou para o efeito. Por cada participante, a Federação Portuguesa de Ciclismo irá doar um euro à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém.

Também vão alinhar cidadãos com deficiência, numa clara demonstração de que o ciclismo é uma modalidade inclusiva, na qual todos são bem-vindos.

Os participantes terão acesso gratuito ao Festival Bike, onde poderão apreciar as novidades de 2013 das principais marcas de bicicletas, acessórios, componentes e equipamentos, além de poderem visitar o stand da Federação Portuguesa de Ciclismo, participar nas iniciativas que a Federação irá ali promover e adquirir equipamentos da Selecção Nacional/Liberty Seguros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...