quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bradley Wiggins: "O objetivo será o Giro D’Itália"

O Campeão do Tour de France deste ano, o britânico falou com os jornalistas após a apresentação da 100ª Volta da França.


Continua »»»»»
Cheio de estilo, com um casaco azul, o britânico Bradley Wiggins chamou a atenção na apresentação do Tour de France 2013, em Paris.

O vencedor da edição deste ano confirmou o que muitos suspeitavam: no ano que vem o seu objetivo será o Giro D’Itália.

"Depois da amarela, adoraria ganhar a camisola rosa", declarou aos jornalistas que o abordaram na área de entrevistas atrás do palco do Palais de Congress, onde foi realizada a apresentação.

"A Minha prioridade é o Giro D’Itália. Tornou-se evidente que é muito difícil competir em dois Grand Tours. Ganhei o Tour de France e estou muito orgulhoso da maneira como foi. Mas eu adoraria ganhar o Giro também", disse.

O seu colega de equipa Sky, Chris Froome, que teve um desempenho exemplar durante o Tour deste ano, recebeu muitos elogios. "Chris provou que é um dos melhores escaladores do mundo", completou, dando pistas sobre quem vai liderar a equipa no Tour em 2013.

Caso Lance Armstrong

Wiggins foi abordado sobre a questão do doping e falou sobre o Caso Lance Armstrong. "É uma pena que o ciclismo está sendo arrastado para isso de novo", disse.

"Conforme se envelhece, você começa a perceber que o Pai Natal não existe. Este foi o caso de Lance", completou

Wiggins acredita que a confissão de Armstrong poderia ajudar o desporto a se libertar de seu lado mais sombrio.

No entanto, ele não espera que isso aconteça. "Toda a gente sabe que ele é um homem teimoso. Eu acho que ele nunca vai confessar. Lance tem muito a perder."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...