segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Bus Da SKY

E que tal este autocarro da equipa sky? Por  dentro então é fora de serie!

Um autocarro preparado para atender a todas as necessidades dos atletas. Assim começou o sonho de Gwilym Evans. 


Continua »»»»»
Gwilym Evans é o responsável pelo transporte dos atletas por toda a Europa que se transformou numa obra de arte onde o conforto e a tecnologia falam muito alto. Tudo planeado para garantir que depois das corridas os atletas tenham vontade entrar logo para o autocarro.

O veículo mais parece uma nave espacial onde se encontra de tudo. Computadores e Iphones ligados directamente a casa dos corredoras, sala de reuniões com retro progetor e fones de ouvidos BOSE, casa de banho com chuveiro, sala de massagens, poltronas com regulagens milimétricas de posição e muito muito mais.

Gwilym Evans não pensou em apenas um meio de transporte, mas algo que viesse a mudar o conforto dos atletas. Com um projeto tão luxuoso quanto os que ele fez na Fórmula 1 (25 anos de experiência na Honda e Benetton) os atletas Sky deixaram o projetista nas alturas com tantos elogios. 

Desde Junho de 2009 Gwilym acompanhou atletas e equipas pesquisando quais os seus anseios. Foram mais de 9.000 horas de trabalho até chegar a este resultado: "esta era a chance de levantar a fasquia e fazer algo que nunca havia sido visto antes no ciclismo profissional".

Um gigante por fora e por dentro. Ele representa bem o tamanho do sucesso que esta equipa Sky tem vindo a realizar!

Fotos:










 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...