terça-feira, 11 de setembro de 2012

Florica Leonida, a ginasta romena que vira prostituta de luxo

Florica Leonida, ex-ginasta romena de 25 anos, decidiu trocar o mundo da ginástica pela mais antiga profissão do mundo. 

Florica, que chegou a ser campeã europeia e vice-campeã do mundo optou por trocar o seu país natal, a Roménia, pela Alemanha para se tornar numa prostituta de luxo.


Continua »»»»»
A bela ginasta iniciou-se muito cedo, com apenas 3 anos, passado uns anos chegou a ser apontada como a melhor ginasta da equipa romena de juniores.

Foi campeã europeia de juniores em 2002 e conquistou uma medalha de prata no Campeonato Mundial de 2003 e 2006. No entanto Florica não conseguiu manter o ritmo da equipa e acabou por deixar a ginástica em 2008, aos 21 anos.

Foi então que decidiu rumar à Alemanha e tentar a sorte como treinadora numa academia. Após a sua chegada, as coisas não correram como o previsto e as dívidas apareceram, chegou mesmo a ser despejada da casa que tinha alugado.

Decepcionada com a vida, recebeu uma proposta do ex-namorado para trabalhar num bordel. Foi assim que se iniciou no mundo da prostituição.

Catalina Ponor, uma das ginastas de maior prestígio da Roménia, afirmou ter tido contacto com Florica. "Da última vez que a vi,  numa competição em Stuttgart, ela apareceu lá para nos apoiar”, afirmou. Procurada por vários jornais, Leonida respondeu: “Estou em férias com o meu namorado. Não tenho mais comentários".


Algumas fotos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...