sábado, 25 de agosto de 2012

Volta a portuga – 8ª etapa: Blanco vai ganhar a volta a Portugal

Esta encontrado o vencedor da Volta a Portugal!

"Amanhã vai ser uma etapa normal como as outras. Só depois de passar a meta em Lisboa é que se sabe quem vai ganhar. Até terminar não me sinto vencedor", palavras do espanhol.


Continua »»»»»
O espanhol David Blanco (Efapel) conseguiu nesta 9ªetapa da Volta a Portugal’2012 praticamente a vitória antecipada desta edição, mesmo depois do 4.º posto alcançado no contra-relógio.

Alejandro Marque foi quem mais brilhou nos 32,6 km do percurso que foi realizado entre Pedrogão e Leiria. O espanhol ficou em primeiro lugar, concluindo o contra-relógio em 38,15 minutos.

Em segundo lugar ficou Van Rensburg (MTN/Qhubeka) a 17 segundos, e  em terceiro lugar José Gonçalves (Onda) a 27 segundos.

Hugo Sabido chegou ao final em 11ºlugar deixando David Blanco ganhar sobre si 14 segundos, aumentando a vantagem de Blanco na classificação geral mesmo à porta da última etapa da Volta a Portugal em bicicleta, que acontece amanhã entre Sintra e Lisboa.

Blanco está a um dia de ganhar a sua 5ª Volta e assim a concretizar o recorde de a a Portugalmaior número de vitórias que já é do próprio e do português Marco Chagas.

E para mim esta bem entregue, foi um justo vencedor, bem como a grande equipa Efapel que tinha para o ajudar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...