sábado, 21 de julho de 2012

Contra-análise positiva para Frank Schleck, e agora?

"Recebi os resultados da análise da amostra B do Laboratório Nacional de Deteção de Dopagem Chatenay-Malabry. Deu positivo, mas nada muda para mim", referiu Schleck em comunicado.

Claro que o ciclista insistiu, na sua inocência e reafirma ter sido envenenado, mas ainda nada de nomes sobre esse assunto.

 
Continua »»»»»
A contra-análise à amostra B do controlo anti-doping feito a Frank Schleck acusou positiva a um diurético usado durante a Volta a França, mas o luxemburguês insistiu, esta sexta-feira, na sua inocência.


Recebi os resultados da análise da amostra B do Laboratório Nacional de Deteção de Dopagem Chatenay-Malabry. Deu positivo, mas nada muda para mim”, referiu Schleck em comunicado, depois de ter sido apanhado com Xipamide.

O chefe-de-fila da Radio Shack no Tour, que seguia no 12ª posição a 9.45 minutos do líder após a 15ª etapa, afirma categoricamente que:  ”Sei que nada fiz de ilegal. 

Vou continuar a tentar determinar de que forma a substância proibida foi capaz de entrar no meu corpo. Para já, vamos analisar cada minuto de tudo o que fiz, comer ou beber, no dia anterior e no controlo de 14 de Julho”.

O ciclista de 32 anos mantém a tese de poder ter sido envenenado ou tudo não ter passado de um acidente. “Especialistas na área dizem que este produto, tomado em condições extremas, como uma corrida de bicicleta, é perigoso e pode mesmo ser fatal. 

Por esta razão, realmente preciso determinar a sua origem”, frisou ainda, a ver vamos com se vai resolver mais esta embrulhada toda!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...