quarta-feira, 27 de junho de 2012

Três novos modelos da famosa suspensão Lefty para 2013

Aqui vai uma novidade para os amantes da Cannondale, esta anunciou três novos modelos para sua famosa suspensão Lefty para 2013, e são a PBR, XLR e Carbon XLR.

A Lefty é uma suspensão que chama bastante atenção, só pelo fato de deixar um dos lados da roda da frente livre, muda bastante o que estamos habituados a ver nas outra bikes, além se ser uma suspensão bastante leve e rígida.


Continua:
Os novos modelos funcionam da mesma forma, a diferença entre eles que é o PBR possui o travamento da suspensão na cabeça do garfo e a XLR possui um travamento hidráulico remoto no guiador.

Todas vêem com três opções de curso para aro 26 são 130mm, 120mm e 100mm – e duas para as 29ers – 100mm e 90mm.

A novas suspensões Lefty não possuem mais aquela parte de borracha na parte inferior do garfo. Isso porque o formato do braço da suspensão que antes era quadrado (impossível de selar), agora é redondo e foi revestido em teflon para melhorar a selagem da suspensão.

O coração desta nova suspensão é um sistema híbrido de rolamento de agulhas, que de acordo com a Cannondale permitiu que a mudança para o braço arredondado, e manteve a rigidez da suspensão.

Com este novo sistema de selamento, a suspensão deve durar bem mais e precisar de menos manutenção, já que as mesmas tinham que ser muito constantes e frequentes.

Fotos:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...