sexta-feira, 8 de junho de 2012

Contador de regresso e com contrato até 2015

Mesmo com as inúmeras sondagens, o espanhol Alberto Contador confirmou o que dele se esperava e renovou seu contrato com a SaxoBank pelos próximos três anos. 

Com isso, o ciclista de 29 anos permanece no elenco dinamarquês até 2015. 

 
Continua:
Contador completará o restante de temporada que resta ainda este ano e, automaticamente, já começara um novo vínculo em janeiro de 2013.

O ciclista, que já pertencia aos quadros da Saxo Bank, foi suspenso pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), devido a um controlo positivo, no decorrer da Volta a França, em 2010.
  
De acordo com um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da SaxoBank, o espanhol se disse muito satisfeito com a extensão do seu vínculo.

”Foi fácil e minha primeira prioridade sempre foi a de retornar e continuar a trabalhar com Bjarne Riis e o resto da equipa.

O apoio que tenho tido deles numa situação muito difícil da minha vida tem sido extraordinário. Estou ansioso para voltar á bicicleta , o meu objectivo é agradecer este apoio com grandes resultados”, declarou.

A 17 de Abril, Alberto Contador anunciou o seu regresso para a Volta ao Benelux, prova que tem início a 6 de Agosto, antes de participar na Volta a Espanha, a partir de 18 do mesmo mês.

A sanção retirou o triunfo no Tour desse ano, bem como todos os êxitos de 2011, e também ficou inibido de competir nos Jogos Olímpicos de Londres'2012, os quais têm início antes do final da suspensão.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...