quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ataque cerrado a Lance Armstrong impedido de participar no Ironman de Nice

Pois é, mais uma vez Lance Armstrong anda a contas com contas antigas a agência americana antidoping (USADA) abriu um processo contra o, sete vezes vencedor da Volta a França.



Lance Armstrong, está impedido de participar no triatlo Ironman de Nice, a 24 de junho, anunciou esta quinta-feira a organização, ate que se esclareça mais esta polémica!

Continua:

Segundo o Washington Post, a USADA enviou uma carta a Armstrong com novas acusações ao americano devido a uso de doping, nomeadamente no período (2009 e 2010) em que este voltou à competição.
  
A USADA assegura ainda ter provas de que Armstrong e cinco antigos elementos da equipa US Postal (incluindo o médico Michele Ferrari e o diretor desportivo Johan Bruyneel) estiveram envolvidos em operações de doping entre 1998 e 2011.

O responsável acrescentou que a organização sediada nos Estados Unidos já notificou Lance Armstrong desta decisão.

A agência americana antidoping exige a interdição da participação de Lance Armstrong em competições de triatlo, a nova modalidade que o americano pratica após ter deixado o ciclismo em 2011.

Lance Armstrong, afirma que  "Completei 25 anos de carreira como atleta sem nenhuma mancha, passei mais de 500 testes antidoping e nunca falhei um"

E Armstrong continua "não têm fundamento e são motivadas por testemunhas compradas por promessas de imunidade e anonimato".


Armstrong pode perder as sete vitórias da Volta a FRança, conseguidas entre 1999 e 2005 se alguma afirma A USADA!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...