domingo, 11 de março de 2012

1ºRaid Barro-Lagoa de Óbidos-Barro

Fim de semana muito produtivo no que diz respeito a treinos de bike e convívio, cerca de 8h que estive em cima da minha 29ER, almoço e jantar em casa de amigos
Assim Sábado treino matinal, quase 3h de treino muito soft com muita diversão pelo meio com esta trupe toda.


Continua
Depois de 1 manhã muito bem passada com esta gente toda, almoço na casa do meu amigo Jacinto e logo depois jantar em casa do Bruno espinha com o pessoal do costume.


Portanto com vêem 1 sábado cheio de vida social e algum treino muito bom.
Domingo então dia de levantar as 6h30 da matina porque o 1ºRaid Barro-Lagoa de Óbidos-Barro com cerca de quase 120km de extensão estava á espera.
Dia de ver e rever amigos destas andanças e de por a conversa em dia antes da partida que aconteceu sensivelmente as 8h30
Praticamente 300 á partida  dispostos a fazer este percurso muito bem escolhido rolante com vistas porreiras desta nosso cantinho aqui no Oeste.

5h10 depois de ter saído do Barro lá estava eu na meta com o meu companheiro de viagem o Jacinto, finalizamos em 39º e 40º respectivamente. Depois banho e a bela da entremeada assada, tudo muito bem organizado.
Para o ano que vem contem comigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...