quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lance Armstrong

Lance Armstrong faz segundo lugar em prova de longa distância no Panamá


 Já foi na semana passada mas acho por bem realçar mais 1 grande feito de 1 enorme homem e desportista que foi e continua a selo em todos os aspectos. Lance Armstrong
O ex – ciclista  participou numa prova de triatlo de longa distância no Panamá chamada Ironman, na qual são percorridas distâncias superiores às do triatlo normal nos segmentos de natação, ciclismo e corrida.O norte americano ficou em segundo lugar, só atrás do neozelandês Bevan Docherty, medalha de prata no triatlo olímpico dos Jogos de Atenas (2004) e bronze em Pequim (2008).
Armstrong precisou de 3.50.55 horas para completar os 1900 metros de natação, os 90 quilómetros de ciclismo e os 21,1 quilómetros de corrida. Como ex – ciclista foi no segmento de bicicleta que Lance Armstrong se saiu melhor, ganhando tempo ao triatleta neozalandês.


   Esta sim actual decorreu hoje mais 1 etapa da volta á Andaluzia e o Veterano Freire ganhou a etapa de hoje mas VALVERDE CONTINUA NA LIDERANÇA


O tricampeão do Mundo de estrada, Oscar Freire, da Katusha, venceu esta quarta-feira a 4.ª etapa da Volta a Andaluzia, disputada entre as localidades de Montemayor e Las Gabias, na distância de 157,1 quilómetros.
 Depois de uma temporada para esquecer na Rabobank, o veterano espanhol, que agora corre pela russa Katusha, mostrou que a etapa que conquistou no Tour Down Under não foi fruto do acaso e não faltou ao encontro com a vitória na Volta à Andaluzia, prolongando uma tradição que começou em 2003.

 O veterano ciclista espanhol, de 35 anos, bateu, ao sprint, o austríaco Daniel Schorn (Team NetApp) e o australiano Michael Matthews (Rabobank).
Na liderança continua outro espanhol, Alejandro Valverde, da Movistar, depois de ter sido 24.º na tirada, com o mesmo tempo de Freire. Já o português Manuel Cardoso subiu oito posições, sendo agora o 100.º, a 9,17 minutos. Na etapa foi 78.º, a 51 segundos.
Quinta-feira corre-se a última etapa entre Jaén e La Guardia de Jaén, na distância de 135,7 quilómetros, que incluem quatro contagens de montanha.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...